sexta-feira, 6 de novembro de 2015



                      Uma nova escola

  Meu nome é Angeline e tenho 15 anos. Sou ruiva, e tenho olhos azuis.. Meu costume é andar sempre com alguma blusa de frio larga, que fique cobrindo minhas mãos.. 
  Eu sou uma daquelas pessoas super tímidas.. Aquelas que não consegue nem comprar algo em uma loja, não consegue falar com alguém para pedir material emprestado no colégio.
  Eu tenho muito medo de ficar só com várias pessoas desconhecidas ao meu redor. Alguns dizem que tenho sérios problemas, mas geralmente fico trancada em meu quarto, isolada de todos.
  Eu era viciada em Video Games , PlayStation e Animes, ficava o dia inteiro jogando no computador , isso pois eu nasci vendo meu pai jogar a minha vida inteira, o que me deixou com muita vontade, que disso se passou no vicio.
  Eu não sou muito de gostar de meninos, isso é extremamente difícil, além de muitos se apaixonarem por mim por causa de minha rara aparência, no qual isso me entristece.. Mas de qualquer jeito, vamos parar de falar de mim.

  Tocou o alarme. Eu estava atrasada, fui correndo me trocar, escovei meu cabelo rapidamente, escovei os dentes e vi que meus pais não estavam ali, novamente, trabalhando. Era até legal ficar sozinha em casa.. Não sei o por que eu não tenho medo de ficar sozinha em casa, mas tenho de ficar sozinha, no meio de tanta gente.. Tanto faz.. Mas logo arrumei a minha bolsa e fui para o colégio.
  Meus pais tinham me colocado em uma escola nova. Mal acreditava que aquilo era maior que a antiga.. Bem, pelo menos eu estava sozinha, tomara que não seja igual a antiga.. Me sinto melhor sem amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário